domingo, 11 de dezembro de 2011

1 ANO DO BLOG ACALANTO


Hoje, dia 11 de dezembro o Blog Acalanto complete um ano!

A ideia desse blog surgiu a partir do curso de orientação à gestantes que ministramos já desde 2009. Queríamos falar de muitos outros assuntos que envolvem a gestação, o parto e a amamentação! Não dava tempo de falar tudo no curso e no momento não era possível ainda construir outros cursos!

Acontece que não queríamos apenas falar desses assuntos e sim trocar ideias! E por isso o Blog.

Hoje gostaríamos agradecer a todos que participam do Blog, construindo juntos! Crescemos aos poucos e já temos mais de 50 acessos diários!

No ano foram 12.000 (doze mil acreditam!!!) acessos!

E passaram por aqui gente de todo mundo! Confiram os 10 países que mais acessam: Brasil (é claro, com o maior número de acessos!), Estados Unidos, Portugal, Alemanha, Rússia, França, Irlanda, Japão, Holanda, Reino Unido.

Junto com o blog vieram também nossa página no FACE BOOK que apesar de mais novinha, também está fazendo sucesso, já com 23 pessoas curtindo!

E sem contar com o twitter - @acalantobh, que tem 244 seguidores!

Esperamos continuar construindo o Blog juntos por muitos anos ainda, crescendo cada dia um pouquinho junto com os cursos e projetos da Equipe Acalanto!



Um comentário:

  1. O trabalho do Acalanto é de primeira e tenho orgulho em fazer parte deste trabalho! Aos meus queridos companheiros Luísa e Jarbas obrigada por acreditarem nesse trabalho! Bjos Fernanda Seabra

    ResponderExcluir